19 de agosto de 2013

POSSÍVEL ABUSO DE PODER E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM ALTINHO

Fotos de aparelho celular mostram o momento da demolição

Na última sexta-feira (16/08), o Prefeito de Altinho, Aílson Oliveira deu ordem a funcionários pra que eles passassem uma máquina por cima de uma Barraca de Lanche instalada no Povoado de Cachoeira Grande. Inicialmente funcionários da prefeitura sem capacitação técnica e sem acompanhamento da CELPE desligaram toda rede de distribuição de energia do Povoado e em seguida passaram a máquina por cima da barraca.

Segundo o proprietário a demolição não tem nenhum caráter de interesse público sobre o privado, se tratando portanto de mera perseguição política contra o pequeno comerciante, motivada pelo fato do mesmo ter votado no grupo adversário do Senhor Prefeito. 

O fato causou indignação nos moradores  do local e região, ainda mais pela ausência de ordem de despejo ou desapropriação e qualquer ordem judicial. Mesmo assim o efetivo da Polícia Militar de Altinho deu apoio a ação da Prefeitura, se fazendo presente e recomendando a saída do vendedor e fregueses do local.

A Barraca de Lanche era a única fonte renda do Senhor conhecido como "Zé da Barraca"  que é responsável pelo sustento de 07 filhos. Providências estão sendo tomadas junto a Justiça em busca da punição contra tamanha arbitrariedade. A maior preocupação do vendedor é o sustento da família, que agora se encontra sem sua única fonte de renda.













Carro da Prefeitura