19 de fevereiro de 2012

Rapaz fica preso no Banco do Brasil em Altinho


Às 8:00 horas deste domingo 19/02/12, a Polícia Militar de Altinho foi acionada para uma ocorrência um tanto inusitada. Um rapaz teria entrado numa Agência do Banco do Brasil supostamente para sacar dinheiro, porém, no horário programado as portas da Agência automaticamente se fecharam não havendo tempo para que o rapaz pudesse sair. Tendo tentado sair de todas as maneiras e sem êxito, pediu ao colega que o aguardava do lado de fora, que acionasse a Polícia para resolver o problema. Não demorou muito a PM comandada pelo Sargento Teixeira chegou ao local e registrou a ocorrência. Mas o drama do rapaz não acabou, ele vai ser obrigado a passar à noite preso dentro do Banco. Enquanto isso, na Praça José Ferreira de Lima onde fica situado a Agencia do Banco do Brasil em Altinho, rola uma folia de carnaval e o azarado vai ter que esperar até as 7:00 horas da segunda feira até que o sistema de segurança da Agência desative as trancas das portas. Ele nunca mais esquece esse Carnaval.

Chegada da Polícia ao local

Cavalo provoca tragédia em Altinho

Após soltar-se de um corda que o prendia um Cavalo saiu em diparada por diversas ruas de Altinho vindo a chocar-se com uma Senhora. À vítima conheciada como Dona Alice foi socorrida pelo SAMU as pressas, mas infelismente não sobreviveu.

O Homem da Meia Noite em Altinho Carnaval 2012

Os foliões de Altinho aguardaram até as 00:00 hora pra ver o bloco passar e juntos com o Homem da meia noite desfilarem pelas Ruas de Altinho, mesmo debaixo de uma chuva fraca fizeram a folia, reavivando assim, a tradição do carnaval de Altinho.  Vejam pequenos vídeos mostrando  o desfile do bloco no canto superior direito da página Inicial do Blog.
 O Homem da Meia Noite saiu de um pequeno corredor escuro ao lado do Cemitério São Sebastião.