18 de junho de 2013

O Dia em que o FACEBOOK parou

Por volta das 22:00hs de hoje (17), a rede social Facebook parou de funcionar, apresentando a mensagem acima. Paralelo a isso alguns sites de notícias pelo mundo publicavam que a Presidente Dilma, teria ameaçado cortar a Internet, o que acreditamos ser uma informação falsa. O fato é que diante do blecaute, os usuários acreditam na possibilidade de uma intervenção do Governo Federal nas redes sociais, como forma de inviabilizar a comunicação entre os manifestantes pelo País.

Mais uma Moto Roubada Recuperada pela Polícia Militar de Altinho

Moto Roubada é recuperada após um indivíduo furar o bloqueio da Polícia Militar de Altinho...
Moto Tomada de Assalto em Agrestina
ALTINHO - Neste domingo (16) por volta das 22:00hs um indivíduo não identificado furou o bloqueio da Polícia Militar, iniciou-se então uma perseguição pelas principais ruas da cidade, foi quando o suspeito abandonou a moto no Bairro Vila Nova de Altinho e adentrou mato adentro conseguindo fugir.
Soldado Teixeira Comandou a Operação
Os Policiais conseguiram recuperar a moto Honda FAN CG 150, Preta, Ano 2010, SEM PLACA, feita a consulta, foi constatado que a mesma estava com restrição de roubo, a operação foi realizada sob o comando do Soldado TEIXEIRA, que "agradece e destaca o empenho dos companheiros, os Soldados LUIZ LEITE e NERI, pela dedicação da equipe nos serviços prestados a sociedade altinense, e que tem gerado bons resultados".

O veículo foi conduzido para a Delegacia, onde verificou-se que o veiculo foi tomado de assalto de uma vítima na estrada de terra do Sítio Alastrado Município de Agrestina, quando foi trancada por dois elementos em uma moto preta e anunciaram o assalto. o veiculo encontra-se na delegacia de Altinho a espera do proprietário.