3 de maio de 2013

ALTINHO - MOTOQUEIRO PAROU DENTRO DO RIO UNA DEPOIS DE CAIR DO ALTO DA PONTE QUE LIGA ALTINHO AO POSTO AGROPECUÁRIO



Motoqueiro parou dentro do Rio Una depois de perder o controle e cair do Alto da Ponte que liga Altinho ao Posto Agropecuário. O Motoqueiro vinha sentido Altinho em uma moto de Trilha, sem proteção alguma, quando perdeu o controle e sobrou na curva que dá acesso a ponte. 

Ao chegar no local o SAMU de Altinho já tinha sido acionado e prestava os primeiros socorros a vítima que segundo informações é de Caruaru e em seguida foi levada a Unidade Mista do Altinho consciente  e com ferimentos aparentemente leves.

POLÍCIA MILITAR PRENDE EM ALTINHO ELEMENTO QUE FUGIL DE ABORDAGEM POLICIAL E APREENDE MOTO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO OU FURTO


Policiais Teixeira e Luiz Leite
Por Volta das 16:00 h do dia 25/04/2013, quinta feira da Semana Passada, a Guarnição Tática da Polícia Militar de Altinho, composta Pelos Policiais Militares Teixeira e Luiz Leite, realizou incursões no intuito de localizar um indivíduo que durante uma abordagem desta equipe da PM empreendeu fuga e que acarretou numa perseguição pelas principais Ruas de Altinho, tendo no entanto o indivíduo conseguido se evadir por duas ocasiões.






Em seguida os Policiais conseguiram localizar a Motocicleta Twister de cor cinza, placa do Estado de São Paulo, na COHAB, onde reside o suspeito Kaique Homero da Silva, de 19 anos e trabalha como Mecânico. Foi quando a Polícia descobriu através do sistema, que a Motocicleta constava com restrição de Roubo e Furto.


Suspeito Kaíque Homero da Silva 




Os Policiais receberam várias ligações com informações sobre o comportamento e as práticas delituosas do suspeito que resultou numa busca no interior da residência do mesmo, onde foi encontrado Munição Calibre 38 e 32, várias placas e documentos de veículos, que segundo o suspeito pertencia ao Pai, também foram encontrados vários aparelhos celulares provavelmente fruto de roubo. Em seguida os Policiais conduziram o indivíduo e a Motocicleta para a Delegacia de plantão em Cupira onde foram adotadas as Medidas Necessárias.










Moto Roubada 











Placas e Documentos dos Veículos 











Celulares