3 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARROS ROUBADOS EM AGRESTINA-PE



A equipe da Polícia Militar da 4ºCPM/4ºBPM realizava rondas pelas principais artérias da cidade de Agrestina-PE, no intuito de localizar veículos furtados durante a tradicional festa da cidade, o que resultou na recuperação do veículo Corsa Wind da cor preta, placa KLP-5083, ano 2000, de Caruaru, Abandonado no Loteamento Manoel Marques. O mesmo encontrava-se sem condições de locomoção, uma vez que os ladrões levaram o Jogo de Rodas do veículo e também um aparelho com uma caixa de som.

O segundo veículo recuperado também se tratava de um Corsa Wind da cor vermelha, placa KLY-0507, ano 1999, de Altinho, que se encontrava abandonado nas proximidades do Campo do 21 de Abril no Loteamento Mauricio de Nassau. Segundo o proprietário “os bandidos levaram o equipamento de som no valor de R$ 8 Mil reais”.

Os Policiais Militares Teixeira Jr. e Porfírio conduziram os veículos recuperados até a Delegacia local, onde foram feitos os procedimentos. Em seguida os carros foram entregues aos seus respectivos donos.