8 de outubro de 2013

Jovem preso pela PM de Altinho por ameças e pertubação

Marcelo José da Silva (Acusado)

A Policia Militar foi solicitada por Erenice e Maria Vanda, as quais relataram, que por volta das 08:00h do domingo, dia 06/10/2013, O Jovem de nome Marcelo José da Silva, 19 anos, morador do Beco Camila Omena, em Altinho, estava ameaçando as vítimas, e com isso originou-se um grande problema entre eles, que são vizinhos, o problema é que o indivíduo com a Tv ligada em alto volume, discutiu bastante com as Senhoras ali presente.

Durante a ocorrência, cicatrizes  no corpo de Marcelo chamaram a atenção dos policiais Teixeira Jr. e Judá, e logo descobriram que era resultado várias cirurgias, provocadas por ferimentos a bala decorrentes de tiroteio que o mesmo teria participado junto com comparsas em conflitos de drogas. O próprio Marcelo afirma que foi "alvejado por 10 (dez) vezes e que tem envolvimento com drogas ali no bairro que mora, Vila Nova de Altinho"

As partes foram conduzidas até a Delegacia de Plantão em Cupira-PE, para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.  Marcelo ficou detido para averiguação, haja vista, que contra ele consta vários processos, tentativa de homicídio  tráfico, entre outros.
Erenice e Maria Vanda prestaram queixa na Delegacia
Cicatrizes de ferimentos a Bala na perna do acusado