13 de dezembro de 2013

Prefeito de Altinho mandou retirar o lixo colocado as margens da PE-149

No início da tarde de sexta-feira, dia 13/12, o Prefeito do Município de Altinho mandou apagar o fogo e depois ordenou a retirada  do lixo colocado as margens da PE-149, próximo a entrada do Sítio Espinho Branco.  Informações não oficiais, dão conta que o lixo pegou fogo dentro do Caminhão e por isso o motorista se viu obrigado a derramá-lo naquele local.

LIXO DO MUNICÍPIO DE ALTINHO JOGADO E QUEIMADO EM VIA PÚBLICA

ALTINHO - Na manhã  desta sexta-feira, dia 13/12, por volta das 10h:00, funcionários da Prefeitura Municipal de Altinho jogaram uma Caçamba de Lixo pegando fogo na entrada do Sítio Espinho Branco, as margens da PE-149. O lixo que deveria ser depositado no Aterro Sanitário administrado pelo Consórcio dos Municípios do Agreste e Mata Sul- COMAGSUL, foi jogado próximo a parada de Ônibus e residências. O fato foi testemunhado por passageiros da Lotação Altinho/Caruaru e da Coletivo.

No dia 11 de maio de 2013, os Vereadores da oposição denunciaram o Poder Executivo por fazer do Matadouro Abandonado um depósito de lixo. Relembre o caso, acessando o link abaixo: 
http://blogdogugaandrade.blogspot.com.br/2013/05/vereadores-da-oposicao-em-altinho.html
Caminhão carregado de Botijões Passa próximo ao local