23 de dezembro de 2013

Sávio Omena é nomeado Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária pelo Governador de Pernambuco Eduardo Campos

O novo Secretário e o Presidenciável Eduardo Campos (PSB)
Nesta sexta-feira (20), o governador Eduardo Campos (PSB) nomeou o Bel. José Sávio de Omena, Secretário Estadual de Agricultura e Reforma Agrária. 

Sávio Omena vai assumir o cargo do também altinense Aldo Santos, que está em gozo de férias regulamentares. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado, neste sábado, dia 21 de dezembro de 2013, através do ATO de nº 5177. O novo Secretário também é natural da cidade de Altinho, no Agreste de Pernambuco. 

Sávio Omena já trabalhou no BANDEPE, coordenou o as frentes de emergências no governo de Miguel Arraes. Na sua terra natal ocupou os cargos de Secretário de Obras, Secretário de Administração e Secretário de Saúde. Foi um dos articuladores da campanha vitoriosa do Governador Eduardo Campos em 2006, em seguida nomeado Assessor da Casa Civil. Em 2008 foi eleito Prefeito do Município de Altinho e depois Presidente do Consórcio do Municípios do Agreste e Mata Sul - COMAGSUL. Este ano de 2013 foi nomeado Gerente Geral da Casa Civil, depois passou a Chefe de Gabinete da Secretária Estadual de Agricultura e Reforma Agrária. 
Publicação DOE -PE dia 21/12/2013.