10 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE ALTINHO SOCORRE VÍTIMA DE FACADA

VIOLÊNCIA: A Polícia Militar do Altinho sobre o comando do Sargento Teixeira, socorreu por volta das 20:00 horas da noite deste domingo de Carnaval uma mulher esfaqueada, supõe-se que pelo companheiro. A vítima Viviane como é conhecida, reside no Bairro da Olaria e foi conduzida até a Unidade Mista do Altinho na viatura da PM, e em seguida transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. Ainda segundo informações de conhecidos da vítima ela tá Grávida.

FUNASE CARUARU - REBELIÃO DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS





A Polícia Militar foi acionada e cercou o prédio para evitar uma fuga em massa, revoltados os rebelados utilizando colchões e cobertores, atearam fogo nos portões e assassinaram dois internos, Marcelo Cícero da Silva, de 17 anos, que era natural de Agrestina e cumpria medida socioeducativa por estupro, foi queimado vivo e Wellington Manoel de Souza, vulgo Arrim, de 17 anos, que era de Bezerros e cumpria medida por tráfico. Ele foi morto por espancamento e a golpes de faca artesanal, ainda tentaram queimá-lo mas foram impedidos pelo policiamento.

Foram identificados como autores intelectuais e com atuação direta, tanto na rebelião como nos assassinatos, 7 internos, sendo 5 menores, um de 15, um de 16 e 3 de 17 anos, e dois maiores, Eduardo Jansaro da Silva, vulgo “Dudú” de 18 anos, que cumpre pena por tráfico, roubo, assalto e homicídio e Luiz Carlos da Silva, vulgo “Indio” ou “Aldeia” de 18 anos. Os acusados confessaram o crime e disseram que mataram as vítimas, porque as mesmas eram “cabuetas”. Eles confessaram ainda que participaram da rebelião na FUNASE do Cabo de Santo Agostinho, onde mataram e arrancaram a cabeça de um interno.