18 de março de 2013

Indivíduo foi prezo pela Polícia Militar de Altinho por porte ilegal de arma

Arma Artesanal e Soca Soca
Acusado entre os Policiais Neri, Luiz e Teixeira
Os Policiais Militares TEIXEIRA, NERI E LUIZ LEITE, foram solicitados via telefone para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Rua Camila Omena. Quando prontamente a equipe foi ao local e avistou uma grande aglomeração de pessoas no Bar do Bá, quando na oportunidade informaram que a pessoa de Welington Dionizio da Silva, Vulgo TETA, 34 anos, efetuou disparos de arma de fogo em desfavor da pessoa de Leandro João da Silva, 22 anos, o qual não se feriu.

Com a chegada da policia ao local o individuo empreendeu fuga, no entanto, esta equipe empenhada com o dever fez um acompanhamento e na Rua Senador Marcos Freire, Bairro Olaria, e conseguiu êxito na prisão do individuo, o qual ainda reagiu a prisão, após ser imobilizado verificamos que ele estava com um saco branco, quando a equipe olhou era uma espingarda caseira soca-soca e estava em punho com uma espingarda artesanal calibre 20.

O acusado foi conduzido juntamente com as armas para delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante delito, por porte ilegal de arma e recolhido para cadeia publica de Altinho.