10 de fevereiro de 2014

Tribunal Regional Eleitoral intimou o Prefeito Aílson Oliveira, pra se defender em outra Ação Penal Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco-TRE/PE, publicou hoje dia 10/02, no Diário de Justiça Eletrônico despacho determinando que o Prefeito Aílson Oliveira apresente, no prazo de 5 (cinco) defesa escrita nos autos de mais uma Denúncia do Ministério Público Eleitoral em desfavor do mesmo, tombada sob o nº 277-82.2013.6.17.0000.

Aílson Oliveira recorreu hoje da sentença proferida no dia 05/02, pelo Juiz Adelmo Barbosa da Costa Pereira, que declarou cassados os diplomas do Prefeito e Vice de Altinho/PE, resultado de uma AIME também proposta pelo Ministério Público Eleitoral.
http://inter03.tse.jus.br/sadJudDiarioDeJusticaConsulta/diario.do?action=downloadDiario&voDiarioSearch.id=64227&voDiarioSearch.tribunal=PE#search='&voDiarioSearch.calendario=false'





Prefeito de Altinho, Aílson Oliveira apresentou Embargos de Declaração e Interpôs Recurso da Sentença que Cassa o seu Mandato de Prefeito

Foto do  Prefeito Aílson Oliveira no Gabinete da Prefeitura Municipal de Altinho

Ainda nesta segunda feira, dia 10/02, o Prefeito de Altinho, José Aílson de Oliveira apresentou Embargos de Declaração e interpôs Recurso contra a Sentença que declarou cassado o seu diploma de Prefeito da cidade de Altinho.

Esse tipo de Embargos são usados quando a parte entende que a sentença é  obscura, duvidosa, contraditória ou omissa. A sentença da qual foi opostos os embargos é decorrente da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, tombada sob o nº 104, proposta pelo Ministério Público Eleitoral, que tinha como objeto principal o suposto Atentado ocorrido as vésperas da eleição de 2012.

Depois de ser notificado pessoalmente da sentença, Aílson Oliveira se dirigiu a prefeitura onde foi ovacionado pelos seus correligionários.
(Imagens  retirada do Blog Altinho Conectado)

Prefeito de Altinho, Aílson Oliveira acaba de tomar ciência da sentença que cassa o seu Diploma de Prefeito

O Prefeito de Altinho, Aílson Oliveira compareceu  ao Cartório Eleitoral da 48ª Zona Eleitoral por volta das 11h:40min, desta segunda-feira, para tomar ciência pessoalmente do teor da sentença resultante da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo -AIME nº 104.