6 de agosto de 2013

Vândalos Picharam a Escola de Referência Barros Correia em Altinho

"BEM VINDO À PRISÃO"
Alunos, Professores e a Direção da Escola de Referência Professor Francisco Joaquim de Barros Correia, localizada na Rua Barão Contendas, centro de Altinho-PE, foram surpreendidos ao ver  que a Escola foi alvo da ação pichadores.

A Escola que é referência na região pela qualidade do ensino e pela atuação da sua Banda Marcial amanheceu pichada com as seguintes frases: "BEM VINDO À PRISÃO"; "FORA Cristiane"; "ESCOLA DE REFERÊNCIA?"; "FORA DIRETORA PRISÃO" e  "Escola de OTÁRIOS".

"FORA Cristiane"
"ESCOLA DE REFERÊNCIA?" 
"FORA DIRETORA PRISÃO"
"Escola de OTÁRIOS"

ELEIÇÃO DO CONSÓRCIO DOS MUNICÍPIOS DO AGRESTE E MATA SUL- COMAGSUL


Nesta quarta-feira, 07 de agosto, ocorrerão as eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul de Pernambuco - COMAGSUL.

O COMAGSUL, com 10 anos de fundação e sede em Agrestina, é o primeiro Consórcio Público do Estado de Pernambuco, e congrega atualmente vinte e um municípios das regiões Agreste e Mata Sul do Estado.

Pela primeira vez na história do Consórcio, um Prefeito da Mata Sul será alçado ao cargo de Presidente da Autarquia. Trata-se do Prefeito de Catende, Otacílio Cordeiro, que reuniu em torno de seu nome, em chapa de consenso, todos os demais integrantes do Consórcio.
Otacílio Prefeito de Catende e Candidato a Presidente do COMAGSUL
Indiscutivelmente a Mata Sul sai fortalecida neste processo, em razão da adesão dos municípios de Quipapá, São Benedito do Sul e Jaqueira. Catende e Belém de Maria, membros fundadores, e Maraial, já faziam parte do quadro de associados.

Como plataforma de campanha, o Prefeito Otacílio Cordeiro desapropriou 50 hectares em seu município, com objetivo de construir um aterro sanitário em atendimento à política nacional de resíduos sólidos.

Thiago Nunes Prefeito de Agrestina e atual Presidente do COMAGSUL
O Prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, será o Presidente do Conselho Fiscal. Após vinte dias de campanha, prevaleceu o consenso entre os prefeitos do Consórcio, sendo formada uma chapa de coalisão, numa demonstração de harmonia e objetivos comuns para a Autarquia e seus municípios integrantes.

Agrestina-PE, 06 de agosto de 2013.

a) Bel. Bartolomeu Mendonça
Secretário Executivo - COMAGSUL