11 de julho de 2013

TEVE INÍCIO HOJE AS OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO DO CENTRO DA CIDADE DE ALTINHO

Foto de Arthur Ferreira

ALTINHO - Começou hoje dia 11/07 a execução das Obras de Recapeamento Asfáltico no centro da Cidade. Segundo informações do perfil da Prefeitura no Facebook "a obra está orçada em R$ 841.742,68 e será realizada pela Construtora Ancar, vencedora do processo licitatório. 

Receberão o recapeamento asfáltico as Ruas Barão de Contendas, 2ª Travessa Doutor Manoel Borba, Doutor Nestor Varejão, Doutor Sales, Coronel Pedro Alves, Praça Doutor José Ferreira Lima, 15 de Novembro e a Manoel Borba". A  obra tão esperada está sendo realizada agora na Gestão do Atual Prefeito José Aílson de Oliveira e será bem recebida pela população altinense

Foto de Arthur Ferreira
O Projeto foi iniciado pelo Ex-prefeito José Sávio de Omena e em seguida encaminhado pelo mesmo ao Secretário Estadual de Transportes ISALTINO NASCIMENTO, no ano de 2012. 

No projeto inicial além das Ruas citadas no perfil da Prefeitura no Facebook, estavam inclusas a 1ª Travessas Manoel Borba, a Rua José Vieira de Melo e a Avenida Manoel Omena (Rua do Hospital). Essa informação pode ser verificada na publicação do Diário Oficial do Estado, no dia 04 de setembro de 2012, quando foi publicado o Aviso de Licitação para contratação da empresa de engenharia, visando a execução dos serviços.

DOE - PE, dia 04/09/2012, Licitações e Contratos, Pág 15