22 de junho de 2013

Imagens de Jovens de Altinho que participaram dos protestos em Caruaru neste Sábado

Imagens de Jovens de Altinho que participaram dos protestos em Caruaru neste Sábado dia 22 de junho de 2013.












Acidente com Vítima fatal na PE-149 que liga Altinho a Ibirajuba


ALTINHO - Homem morre após um acidente envolvendo Carro e Moto...
Foi enterrado na tarde hoje o idoso que morreu vítima de um acidente automobilístico por volta das 15 horas desta sexta-feira (21), na PE-149, próximo ao sítio Mandioca, zona rural de Altinho, próximo já na divisa com Ibirajuba. O aposentado Augusto Antonio de Almeida, de 69 anos, guiava uma motocicleta Yamaha placa KHX-7255 de Altinho e numa curva perdeu o controle e colidiu frontalmente em um veículo Ecosport prata, placa EKV-7575 de São Paulo, que estava sendo guiado por Luiz José dos Santos.

Moto da Vítima
Carnes da Vítima ficaram penduradas nas ferragens do carro

Polícia Militar de Agrestina Intercepta Arma de Fogo na BR-104

AGRESTINA - Policiais Militares de Agrestina prenderam dois indivíduos com um Revólver 38 na BR-104 em Agrestina...

Nesta sexta-feira (21), policiais militares do 4º BPM, que destacam em Agrestina (Cabo Emanoel e soldados Marcolino, Das Chagas, Neto e Profiro) interceptaram na BR-104, no trecho que corta o município, dois suspeitos com os quais foi encontrado uma arma de fogo.


A abordagem ocorreu na altura da lombada eletrônica da BR 104 que passa por Agrestina, e com Jefferson Souza Silva, vulgo “Paulista”, 24 anos, foi encontrado um revólver calibre 38, com a numeração raspada e sem munições. Com Jefferson estava um adolescente de 17 anos. Os policiais apuraram que “Paulista” estaria levando a arma para outra pessoa, que pagou pelo serviço R$ 10 adiantados e mais R$ 50 seriam pagos com a encomenda entregue em Agrestina.

Após frustrar a atividade criminosa, os PMs levaram os acusados até a delegacia do município. O responsável pela encomenda não foi revelado.
Acusado: Jefferson Souza Silva
Adolescente e Jefferson

Arma apreendida