29 de junho de 2013

É amanhã #Vem Pra Rua Altinho - Protestos em Altinho já tem dia e hora Marcados


Altinenses se organizaram através das Redes Sociais um Protesto para amanhã sábado dia 06 de julho, às 15:00h, com concentração no Anel Viário da PE-149 (Trecho que liga Altinho a Agrestina). A principal motivação do protesto é o alto valor da passagem de Ônibus e o monopólio exercido pela empresa  de transporte Coletivo, responsável pelas linhas Altinho/Agrestina/Caruaru e Altinho/Ibirajuba.

Acompanhe a organização do Protesto no Facebook:

Veja também:

Imagens de Jovens de Altinho que participaram dos protestos em Caruaru neste Sábado


Ex-presidente da Câmara de Carpina-PE foi por suspeita de desviar R$ 800 mil...

O ex-presidente da Câmara de Carpina, da Cidade  de Carpina, Pernambuco, Edilson Gomes da Silva (PPS), conhecido como Edilson da Ambulância, foi preso por volta das 11:000h desta sexta-feira (28) no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele é acusado de peculato, falsificação de documentos, falsidade ideológica, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

A investigação começou porque o ex-vereador teria desviado dinheiro de diárias de passagens no valor de R$ 800 mil. Nessa quinta (27), foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na cidade. Da fazenda do ex-vereadores, foi retirado um caminhão com móvel que ele teria pego da Câmara, além de documentos e cheques da Câmara. Alguns objetos ainda estavam com a etiqueta de tombamento.

Após prestar depoimento na delegacia seccional de Goiana, o ex-parlamentar seguiu para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A prisão é o resultado de uma atuação conjunta entre o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Polícia Civil. Os promotores de Justiça do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

O ex-vereador foi nomeado este ano secretário de Obras da cidade, mas sofreu exoneração no mês passado, após uma decisão judicial que o proíbe de assumir cargos públicos. Em outubro do ano passado, ele sofreu uma tentativa de homicídio. Seu carro foi alvejado por dois tiros.