6 de junho de 2013

VEREADOR DE CATENDE ASSASSINADO APÓS SESSÃO LEGISLATIVA

O Vereador Marcos Animal ainda chegou a ser socorrido por outros colegas Vereadores, mas chegou a Unidade de Saúde sem vida.
Imagem do Registro de Candidatura de Marcos Animal em 2012 retirada do Site do TSE

CATENDE - Após sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catende, Pernambuco  o Vereador da Oposição Marcos Antônio Santos do Nascimento (PRP), foi assassinado a tiros. A vitima que tinha acabado de sair da câmara, se dirigia ao seu veiculo quando dois indivíduos não identificados se aproximaram do veículo e efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo o pescoço  e a face do Edil.

Socorrido pelos Vereadores Léo Brás e Nego de Biu, Marcos Animal como era conhecido, não resistiu e veio a óbito. No momento dos disparos a vitima estava com seu filho de 10 anos.

A Polícia Civil realizou perícia no local do crime e ainda não foi definida qual a linha de investigação sobre o crime. A Policia Militar fez busca pela cidade e o 10º Batalhão de Palmares enviou reforço para ajudar nas buscas ao assassino.
Foto de Adielson Galvão: Vítima

Foto de Adielson Galvão: Carro da Vítima

OPERAÇÃO IMPACTO DO INTERIOR APRESENTA BONS RESULTADOS NA ÁREA DO 4º BPM

Destacamento da Polícia Militar de Altinho participou da Operação promovida pelo 4º BPM de Pernambuco.

Nesta quarta-feira (05/06) a Polícia Militar realizou a Operação Impacto do Interior, com a coordenação das Diretorias Integradas do Interior I e II e planejamento e execução das unidades de área. Na área do 4º BPM a operação foi dividida em duas ações, sendo uma com trabalho de inteligência e apoio da Polícia Civil, e outra com a realização de bloqueios em diversos pontos de Caruaru.

A ação contou com cerca de 100 policiais militares e 16 policiais civis, tendo ainda o apoio da Autarquia de Trânsito e Transportes de Caruaru - Destra, que atuou no apoio ao recolhimento dos veículos apreendidos. 

Ao final foram computadas 240 motocicletas retidas por irregularidades, que resultaram em apreensões (levadas para o pátio do 4º BPM) ou liberações de acordo com a condição apresentada. Quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia, houve a apreensão de duas armas de fogo, de 36,5 gramas de crack, além de 11.800 mídias piratas.