4 de julho de 2014

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA EM TIROTEIO E TRÊS PESSOAS BALEADAS EM ALTINHO



Uma tentativa de assalto no centro da Cidade de Altinho protagonizado por dois elementos armados, em uma moto, terminou com três mulheres feridas.


Tudo aconteceu no início da noite da última quinta-feira, dia 03/07, quando cerca de 10 pessoas estavam em uma calçada e dois meliantes chegaram anunciando um assalto. Kelin Silva estava no local e ao avistar os criminosos adentrou a sua residência, por fração de segundos ela não foi alvejada pelos disparos efetuados pelo garupa que havia descido da moto. Os tiros provavelmente de um revólver calibre 38, atingiu outras três mulheres ali presente. 

O Pai de Kelin, o Senhor João Félix mesmo tendo levado um tiro de raspão na perna, preocupado em defender as vítimas, ao perceber que o bandido já havia efetuado 6 disparos, decidiu ir atrás dele com uma faca peixeira, porém não logrou êxito, pois o bandido subiu na  moto do comparsa e fugiu. Nada foi roubado.

As vítimas foram encaminhadas pelo SAMU para a Unidade Mista de Altinho e depois removida, sem maiores riscos, para os hospitais de Caruaru e Vitória. Os meliantes conseguiram fugir e minutos depois roubaram uma motocicleta. Até o momento ninguém foi preso.