5 de julho de 2013

VIATURA É LANÇADA EM ALTINHO COM O APOIO DOS VEREADORES DA OPOSIÇÃO

Ver. Tuta, Sgto. Moreira, Ver. Tonho B., Ver. Paulo Amaro, Cap. Martins, Ver.  Mauro  e Ver. Edson Alencar
Na manhã desta quinta-feira (04/07), o comandante da 4ª Companhia do 4º BPM, Capitão Fábio Martins e o Sargento Moreira, estiveram com o Presidente da Câmara Mauro João, o Vice-Presidente Paulo e os Vereadores Tuta de Zé de Júlio, Tonho do Batingal, e Edson Alencar, para lançar oficialmente mais um reforço no policiamento daquele município do Agreste. 

Visando proporcionar mais segurança ao município de Altinho, o tenente-coronel Campos, comandante do 4º BPM, designou policiais militares para integrar a nova guarnição da cidade,  e enviou uma Viatura tipo caminhonete Frontier que foi reativada em parceria com os Vereadores acima, e reivindicada por estes. 

Com a nova viatura a Polícia Militar intensificará as ações nos Bairros da Cohab, Mutirão e Vila Nova, assim como em toda área periférica, além de atuar de forma mais efetiva no distrito de Ituguaçu (Cachoeira Grande), na Vila de São José (Cabeça de Negro) e no Povoado de Taquara de São Pedro.

A viatura e os novos integrantes do Efetivo da PM de Altinho

Polícia Militar prendeu homem que ameaçou desafeto com arma de fogo em Agrestina

AGRESTINA - Os policiais militares do 4º BPM destacados em Agrestina foram solicitados nesta quarta-feira(3), durante rondas na BR 104, próximo a um posto de combustível, por um homem que teria sido ameaçado por outro que estava armado. Os PMs agiram rápido e conseguiram prender o acusado e apreender a arma de fogo.

Uelinton Rodrigues teve um desentendimento com Enildo Leandro Rodrigues, que sacou um revólver da cintura e ameaçou matá-lo, tendo então a vítima corrido e solicitado apoio policial. Em um posto de combustíveis foi encontrado o carro do acusado e em seguida Enildo foi visto saindo do local como se nada tivesse acontecido. Os PMs abordaram o suspeito que negou as acusações e disse não haver nenhuma arma. Porém, os soldados Das Chagas e Neto fizeram uma busca no veículo e encontraram uma foice, ao tempo em que os soldados Profiro e Marcolino fizeram uma varredura no perímetro e acabaram encontrando um revólver calibre 38, com seis munições, além de uma faca peixeira, usadas durante a ameaça.

Após serem encontradas as armas brancas e de fogo, o cabo Emanoel deu voz de prisão ao acusado, que foi conduzindo até a delegacia de plantão de Cupira-PE, para que fosse dado início a persecução penal.