26 de fevereiro de 2014

Jovem encontrado morto na divisa entre os municípios de Altinho e Cachoeirinha - IMAGENS IMPRÓPRIAS PARA MENORES

Vítima: ALMIR JOSÉ NUNES
Na manhã desta quarta-feira dia 26/02,  foi encontrado um corpo de um jovem na divisa do município de Altinho e Cachoeirinha.

O corpo era do jovem ALMIR JOSÉ NUNES, nascido em 03.03.1996, com a idade de 17 anos, residente na Rua Gregório de Barros, filho do Sr. conhecido por Zé Galo, segundo informações da Polícia Militar, encontrava-se estendido em um corredor da estrada de acesso ao Sítio Massapê, cerca de 1 km após a antiga pista de vaquejada do Parque Souza.

O corpo já estava com partes em estado de decomposição e ao lado da cabeça e braço, encontrava-se vários projéteis deflagrados.

O jovem já teve cerca de 8 passagens pela Polícia pelo crime de furto de objetos eletrônicos e animais, e também já teria cumprido medida sócio educativa na FUNASE.



Com informações da TV REPLAY.

Polícia cumpre Mandado de prisão em Altinho

A Polícia Militar de Altinho cumpriu na última terça-feira, dia 25/02, um mandado de prisão em desfavor de José Flávio dos Santos, conhecido como "PRAGA", residente na travessa Dr. Rabelo.

José Flávio é usuário de drogas e foi acusado de roubar o aparelho celular de uma parente. Praga foi encaminhado à colônia penal de Canhotinho, para cumprir a pena no regime semiaberto.