8 de março de 2014

Palmares recebe Comitiva do Partido Socialista Brasileiro-PSB em 1º ato da Agenda 40

Foto: Gustavo Andrade

A primeira cidade a receber á comitiva do Partido Socialista Brasileiro-PSB, liderada pelo Governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), composta pelo secretário da Fazenda e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o deputado federal Raul Henry (PMDB), pré-candidato a vice-governador e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará ao Senado, foi Palmares, na Zona da Mata do estado.

O evento que deu início a Agenda 40, aconteceu na manhã deste sábado, dia 08/03, no auditório do Hotel dos Poetas em Palmares/PE. 

Em seu discurso Paulo Câmara disse que irá dar continuidade da gestão de Eduardo e garantiu que irá ampliar a discussão com a sociedade. Já o atual Governador e Neto de Miguel Arraes de Alencar, por seu turno, assim se referiu sobre o seu sucessor na disputa pelo governo pernambucano, "Paulo Câmara é um homem bom, humilde e acima de tudo preparado".

A agenda dos socialista continuam e o próximo evento acontece na tarde deste sábado em Nazaré da Mata. No domingo pela manhã, a comitiva socialista estará em Paulista e no período da tarde, Paulo Câmara irá participar do encontro estadual PPS, onde será anunciado o apoio à sua pré-candidatura. 
Na segunda-feira, a Agenda 40 chegará a Petrolina.