31 de março de 2014

INSEGURANÇA - Final de Semana marcado por arrastões na Cidade de Altinho

A insegurança tornou-se uma das maiores preocupações dos altinenses. No último final de semana a cidade viveu momentos de terror ocasionados por criminosos que protagonizaram arrastões e diversos roubos.
Na manhã desta segunda-feira, 31/03, várias vítimas  se dirigiram a Delegacia local para registrar as ocorrências. Inclusive, repito que um dos fatores que favorecem ao clima de insegurança é o fato de que a Delegacia da cidade fica fechada durante a noite e finais de semana, contribuindo para o aumento da criminalidade, além de servir para camuflar os índices de violência no Estado, uma vez que, com as portas das Delegacias fechadas muitas ocorrências deixam de ser registradas.

A Rádio Altnho FM entrevistou as vítimas dos assaltos e chamou atenção para o problema por meio do Apresentador do Tribuna Livre, Edgar Santos que aproveitou o ensejo para convidar toda população para uma manifestação pacífica na próxima sexta-feira, dia 04/04. A população, por sua vez participou através do telefone da emissora, confirmando a presença e clamando por providências.
Foto de Edgar Santos: Parte das vítimas de assaltos e arrastões em Altinho