18 de janeiro de 2014

Acidente entre dois veículos de proprietários de Altinho, deixa uma pessoa morta e cinco feridas na BR 104

Besta usada para transporte alternativo

O acidente envolvendo os veículos Besta de placa CXA-5705 e um Prisma, placa PGN-6848, aconteceu por volta das 5h:30 da manhã deste sábado, dia 18/01, na BR 104 e teve como vítima fatal o jovem Alexandre Netoque morreu no local.

O motorista da Besta que fazia lotação, José Abenildo de Sobral, fraturou a perna e foi socorrido para Hospital Regional junto com outros três passageiros entre eles duas mulheres e o Servente de pedreiro conhecido por Zé Ivan. Já o motorista do prisma Jêmisson Willian foi levado ao HRA e depois transferido de Helicóptero para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave.

Ainda segundo informações Jêmisson voltava da Festa de São Sebastião em Bonito, quando aconteceu o acidente. Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros as vítimas. 

Todos os envolvidos no acidente são da cidade de Altinho/PE.
Alexandre Neto que morreu no local
Jêmisson (a esquerda) e Alexandre Neto a Direita (a direita) ocupavam o Prisma
Abenildo Sobral motorista da lotação
O corpo de Alexandre Neto





2 comentários:

Rayza Florencio disse...

Que Deus conforte a familia desse jovem que perdeu sua vida tão cedo!!!ventaof

Wélio disse...

Amigos, lamentável mais um jovem se foi em virtude de acidente,quero aqui ressaltar a importância do cinto de segurança,não fui no local mais pelas fotos vistas e pela condições da caixa de segurança do veículo, digo interior, se este jovem estivesse com o cinto de segurança talvez as consequências teriam sido menores.
Respeitem a vida...
Usem o cinto...
Segue a dica. Rabicó