9 de maio de 2014

TRÊS ELEMENTOS PRESOS ACUSADOS DE ASSALTOS EM ALTINHO

José Renato,                                     José João                 e                  Edvanilson
Na noite desta quinta-feira, dia 08/05, três meliantes de posse de uma espingarda calibre 12, assaltaram quatro pessoas no bairro da Vila Nova em Altinho/PE.

Ao tomar conhecimento da ação dos criminosos, a Polícia Militar de Altinho montou uma força tarefa com as guarnições da PM das cidades vizinhas Ibirajuba e Agrestina, fazendo um cerco que resultou na prisão de Edvanilson dos Santos, vulgo “” de 21 anos, residente no Mutirão, José Paulo da Silva, de 19 anos, residente na Rua Clóvis Bezerra de Menezes e José Renato dos Santos Silva, vulgo “João do Morro” de 21 anos, morador da rua Adalice Diniz Moura, Vila Nova.

Com os suspeitos, os policiais encontraram a espingarda de fabricação caseira utilizada nos crimes, uma tornozeleira e três celulares. José Paulo é reincidente, tendo sido preso por três vezes pelo mesmo crime e José Renato já tem passagem por lesão corporal.

Os três acusados foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde confessaram os crimes, eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao Sistema Penitenciário.



Com informações e fotos do Blog de Adielson Galvão.