27 de abril de 2014

COMPROVADO. EX-COMPANHEIRO MANDOU MATAR A EX EM ALTINHO



Suspeito e a vítima durante uma cavalgada (Foto retirada das Redes Sociais)
Edjalma Sebastião de Andrade Silva, 22 anos, é o principal suspeito de mandar executar a ex-companheira Josilene da Silva Simões de 22 anos, morta a tiro dentro de casa no loteamento Novo Altinho, na noite da sexta-feira dia 25/04.

Segundo informações de conhecidos a vítima viveu um relacionamento conturbado com o suspeito, com o qual teve uma filha de menos de 2 anos de idade, mas devido a agressividade do mesmo resolveu se separar e ir morar com a família da irmã.

Depois do ocorrido a Polícia Militar de Altinho comandada pelo Subtenente a Arthur, deteve o suspeito em casa localizado no Sítio Cajueiro e o conduziu a Secional de Cupira. 

Na Delegacia enquanto era interrogado o telefone de Edjalma tocou, um Agente atendeu e a pessoa que ligava já foi dizendo o seguinte: "O serviço está pronto, só precisei dar um tiro e a vaca morreu! Agora falta você me entregar o prêmio". Se fazendo passar pelo mandante do crime o Agente indagou a pessoa do outro lado da linha "onde ele estava?" e o mesmo respondeu que já estava em Recife e depois entraria em contato para receber o prêmio.

Diante das evidências o mandante confessou que mandou matar a mulher e que teria vendido sua motocicleta para pagar a um amigo do Recife para executar a vítima. No entanto, o mesmo se recusa a revelar o nome do amigo que ligou e provavelmente matou Josilene.

Algumas dúvidas ainda permanecem, quem pilotava a moto? E os boatos de mais pessoas de Altinho envolvida no crime? Como a Polícia vai agir para identificar todos os responsáveis? 

Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e conduzido a Cadeia Pública de Altinho.