20 de setembro de 2014

TEXTOS DE ALUNAS DE ESCOLAS PÚBLICAS DE ALTINHO FORAM SELECIONADOS PARA A ETAPA ESTADUAL DA 4ª OLIMPÍADA DE PORTUGUÊS

O Centro de Pesquisa e Educação - CENPEC divulgou essa semana que dois textos produzidos por alunas de Escolas da rede pública de Altinho, foram selecionados para participarem da etapa estadual da 4ª edição da Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro”.

Uma delas é a aluna Erica Victória de Souza Santos, da Escola Estadual José Lins de Figueirêdo, que produziu uma crônica com o título “INTERNET É UM PORTA”, sob a orientação da Professora Danúbia Quitéria de Melo e sob a gestão da Senhora Simony Benevides Alves Bezerra, Diretora da Escola.

A outra é a aluna Aparecida Elaine, da Escola Municipal Dr. Moraes Rêgo, que produziu um poema com o título “O LUGAR ONDE MORO”, sob a orientação da Professora Maria de Lourdes Sobral e sob a gestão da Senhora Elizabeth Araújo Silva Menezes, Diretora da Escola.

PREFEITO DE IBIRAJUBA, SANDRO ARANDAS DO PT DECLARA APOIO A PAULO CÂMARA PRÓXIMO A RETA FINAL DA CAMPANHA

A duas semanas das eleições, o troca-troca de palanques continua em Pernambuco. Neste sábado (20/09), o Prefeito de Ibirajuba, no Agreste, Sandro Arandas (PT), anunciou apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco.

Sandro Arandas defendeu a continuidade das ações de Eduardo Campos (PSB), padrinho político de Paulo Câmara. Uma delas é o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM).

Ibirajuba, com aproximadamente 6 mil eleitores, fica próximo a Altinho, Agrestina e Caruaru, onde o socialista participou de sabatina na TV Jornal no fim desta manhã e defendeu o legado de Eduardo e fez promessas.