26 de abril de 2013

Bandidos promoveram uma série de Arrastão em Altinho

Bar da Rosa no Loteamento Novo Altinho
Em Altinho dois indivíduos  de capacete, em uma moto Broz promoveram o terror na noite desta sexta-feira (26/04),  os criminosos realizaram diversos assaltos no Centro, Loteamento Novo Altinho e na COHAB onde efetuaram disparos contra um comerciante local. 

A primeira vítima assaltada foi um menor que teve o celular roubado, os ladrões se dirigiram para o Bar da Rosa no loteamento, onde roubaram dinheiro, celulares, documentos e uma câmera digital de mais três vítimas do Recife e que estão em Altinho a trabalho. Segundo informações os dois assaltantes  estavam armados e bastante alterados ameaçavam atirar nas vítimas. A Polícia Militar foi acionada se deslocou ao local, mais até o presente não se sabe se logrou algum êxito.

Senador Armando Monteiro e o Deputado Estadual Silvio Costa Filho visitam o Ex-Prefeito Zeca Omena e é recebido pelo Grupo Político

Na tarde desta sexta-feira 26/04 o Ex-Prefeito e líder político de Altinho, Zeca Omena recebeu em sua Casa as visitas do Senador Armando Monteiro e do Deputado Estadual de Pernambuco Sílvio Costa Filho ambos do PTB.

Na oportunidade vários políticos locais estiveram presente como o atual Presidente da Câmara Mauro das Associações, os Vereadores Tuta de Zé de Júlio, Paulo Amaro, Tonho do Batingal, Edson Alencar, o Suplente de Vereador Nenem do Povo, Orlando José candidato a vice- prefeito em 2012 pela coligação Frente Popular do Altinho e o Presidente PTB em Altinho Elenildo Arraes, além do Presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural Zé Carlos.

Sílvio C. F, Arraes, Paulo Amaro, Edson, Tonho Batingal, Armando Monteiro, Zeca Omena, Orlando, Tuta e Nenem
Os presentes apresentaram ao Senador Armando Monteiro e ao Deputado Sílvio Costa Filho várias reivindicações, a exemplo de Zeca Omena que reivindicou a Construção da Ponte que liga Altinho a Taquara, bem como as casas do programa operação reconstrução para as vítimas da enchente de 2010, já o Presidente da Câmara Mauro João defendeu a bandeira das associações, solicitando que através delas fossem trazidos pra Altinho Cursos Profissionalizantes para os jovens em todas as áreas e cobrou ações e programas voltados pra agricultura e pecuária. O Senador fez todas as anotações e se comprometeu em dar a devida atenção a todas as reivindicações.

Armando Monteiro disse também que durante o mandato de Senador já visitou mais de 100 cidades e que sempre faz questão de visitar os Prefeito por se tratar de uma formalidade, mas no caminho pra Altinho lembrava do apoio do Grupo de Zeca e do Ex-Prefeito Sávio Omena em 2011, quando obteve a maior votação pra Senador em Altinho.

Residência de Zeca Omena

Vejam as fotos do encontro:




Paulo Amaro, Edson Alencar, Armando Monteiro, Mauro e  Neném

Paulo Amaro, Edson Alencar, Armando Monteiro, Mauro e  Neném

Arraes, Senador, Paulo Amaro e Zé Carlos


O Dep. Est. Sílvio Costa Filho e o Presidente da Câmara Mauro João



Em seguida o Senador Armando Monteiro seguiu viagem com o Deputado Sílvio C. Filho