26 de agosto de 2013

Carro roubado em Cachoeirinha foi recuperado por Policial Militar irmão da vítima

Fiat Strada roubada e recuperada pela PM
O fato ocorreu no dia 21/08, quando o irmão do Policial Militar Teixeira, chegava em casa e criminosos o renderam tomando de assalto o veículo Fiat Strada  da cor preta. Iniciou-se então um trabalho de investigação e colhimento de informações que permitiu ao PM chegar até onde se encontrava o carro do irmão, com a Polícia no encalço, os assaltantes empreenderam fuga até que abandonaram o carro na estrada e fugiram mata adentro. 

O veículo foi recuperado e entregue a vítima, graças ao empenho do PM irmão da vítima e dos colegas de farda do mesmo. Por esse motivo, o Soldado Texeira que destaca na cidade de Altinho, entrou em contato com esse Blog para emitir a seguinte Nota de Agradecimento:

Nota de Agradecimento

"Venho através deste meio de comunicação, agradecer a todos que torceram para que recuperássemos o carro roubado "Fiat Strada" no dia 21/08/2013, Foi quando meu irmão estava chegando do trabalho e foi guardar a picape, desta forma os assaltantes o abordaram a mão armada e levaram o veículo, passaram (01)um dia e (02)duas noites com o dito veículo. Mas o carro foi recuperado, agradeço em primeiro lugar a Deus; ao meu nobre amigo Diogo Almeida que nos deu o apoio nas investigações, nas investidas policiais não cansando e sendo positivo em todos os momentos. Agradeço: A BRIOSA POLICIA MILITAR, por parte da equipe do dia 21/08/13 do Destacamento da PMPE em cachoeirinha que não mediu esforços e seguiram para recuperar o veículo "não tendo êxito naquele momento". Aos companheiros da 4ª CPM/4º BPM Caruaru, que no momento seguiram para os bloqueios. As equipes dos pelotões do 9º BPM que intensificaram as abordagens com bloqueios em toda área. A todos que de uma forma ou de outra, através de orações, de rezas, de apoio a família, foram solidários a causa. Obtivemos êxito e recuperamos o carro. Meu muito obrigado em nome da Família TEIXEIRA." a) Teixeira, Policial Militar.