8 de abril de 2014

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Altinho

Luciano José da Silva, ex-interno da FUNASE e reincidente
Foi dado cumprimento, na última segunda-feira, dia 07/04, a três mandados de buscas e apreensão na cidade de Altinho. Sob o comando do Sargento Antônio e do Cabo Walter a PM apreendeu Luciano José da Silva, 18 anos, e dois adolescentes de 17 anos.


O trio também é suspeito de realizar vários assaltos na cidade. Luciano inclusive já foi interno da FUNASE de Caruaru, lugar para onde foram encaminhados, após os procedimentos legais.

No mesmo dia a Polícia Civil de Altinho apreendeu outro trio suspeito de praticar assaltos e arrastões em Altinho. Aos poucos as autoridades tem se esforçado para atender os anseios daqueles que foram as ruas reivindicar por mais segurança.
Sargento Antônio e Cabo Walter

Promotor de Justiça de Altinho solicitou ao Governo do Estado a adoção de providências visando combater a criminalidade no município

O Promotor de Justiça da Comarca de Altinho, Dr. Geovany de Sá Leite, preocupado com a segurança das famílias altinenses, encaminhou na última  sexta-feira, dia 04/04, ao novo Governador do Estado, João Lyra Neto, recém empossado, o Ofício nº 77/2014,  solicitando adoção de providências, visando prevenir e combater os roubos, furtos e o tráfico de drogas no município. 

O Representante do Ministério Público sugeriu ainda, que na esteira das primeiras providências, fossem tomadas medidas como o aumento do efetivo policial, o funcionamento integral da Delegacia, a instalação de câmeras de segurança nas artérias públicas e a realização rondas pela  equipe da ROCAM.

Abaixo o inteiro teor da solicitação do MP:
Ofício nº 77/2014 encaminhado pelo MP de Altinho ao Governador João Lyra Neto