28 de junho de 2013

INDIVÍDUOS DE ALTINHO ASSALTAM MERCADINHO EM CUPIRA E SÃO PRESOS PELA PM

Dois indivíduos de Altinho e um de Cupira realizaram um assalto a um mercado e foram presos em flagrante pela PM...



Três indivíduos assaltaram um mercadinho na tarde desta quinta-feira (27),  em Cupira, mas o grupo acabou preso. A guarnição do 4º BPM destacada na cidade, composta pelo cabo Matusalém e os soldados Cesário e Tiago, estava nas imediações e foi acionada pela vítima, que passou as características dos dois indivíduos ao policiamento e após rondas na localidade foram vistos os assaltantes Ivanildo João da Silva e José Carlos da Silva, residentes em Altinho, sendo esse último responsável por ajudar a dupla a fugir após o assalto.







Na abordagem foi encontrada a arma usada no crime, um revólver Calibre 38, com três munições, que estava com Ivanildo, bem como R$ 46. Posteriormente foi preso Genival José da Silva, de 28 anos, residente no bairro Nova Morada, em Cupira, que juntamente com o Ivanildo foi até o estabelecimento e realizou o roubo. Ele foi preso em sua residência e foram encontrados R$ 35, produto do roubo.

Com os criminosos foi apreendida uma Moto CG 150, Placa KHP-1456 de Altinho. Em seguida os meliantes foram encaminhados para a Delegacia de Cupira, onde foram autuados em flagrante delito por roubo e porte ilegal de arma.
Genival José da Silva reside em Cupira