9 de julho de 2013

MANIFESTANTES DO 2º ATO DO #VEM PRA RUA ALTINHO BLOQUEARAM A PE-149

Manifestantes no terminal rodoviário de Altinho

Altinenses foram a Rua pela segunda vez em um Ato denominado de  #VEM PRA RUA ALTINHO, que tenta combater o valor da passagem de ônibus e acabar com o monopólio exercido pela empresa Coletivo. 

Desta vez o trânsito da PE-149 foi totalmente bloqueado durante três horas e assim como no 1º Ato realizado no último sábado dia 06, tanto a Coletivo como a Associação de Transporte Alternativo de Altinho-ATALA suspenderam o transporte de pessoal até Caruaru.

Segundo informações de populares representantes da Empresa Coletivo, se mantém irredutíveis e não irão negociar com os manifestantes. Já os manifestantes disseram que outras manifestações irão acontecer até que se alcance  o objetivo da passagem.

Quatro viaturas da Polícia Militar inclusive o GATI, garantiram a tranquilidade e a ordem do movimento que se destaca por ser pacífico. No final do protestos todos se dirigiram a Rodoviária onde mais uma vez colaram faixas e cartazes. Mais de quatrocentas assinaturas estão sendo colhidas para ser entregue as autoridades do Município e do Estado em busca de uma solução.









4 Viaturas da PM e o GATI acompanharam os protestos