19 de maio de 2013

Canos da COMPESA Inicialmente Estimados em 200 Mil Reais foram furtados na divisa de Altinho e Ibirajuba

ALTINHO - Na última quinta-feira (16), na serra da mandioca, mais precisamente na divisa dos municípios de Altinho e Ibirajuba, elementos entraram sem autorização na propriedade  de uma Senhora conhecida como D. Branca, onde se passavam por funcionários da COMPESA, tirando  e carregando em  Caminhões os canos existentes na propriedade onde passava parte da antiga adutora que levava água à Ibirajuba.

Retro, Canos e Barrotes deixados para trás com a chegada da Polícia Milita e da COMPESA
Responsáveis pela Compesa de Altinho foram informados do fato e solicitaram o apoio da Polícia Militar, os Policiais Militares TEIXEIRA E NERI atenderam prontamente ao chamado e foram ao local acompanhados dos Responsáveis pela COMPESA. Ao chegarem no local os criminosos fugiram mato adentro deixando para trás um Retro-Cavadeira, Canos e Barrotes que serviam para o transporte do produto furtado.

Soldado Teixeira
Dois Caminhões totalmente carregados de  canos de ferro já tinham saído do local antes da chegada da Polícia e da COMPESA. O Soldado Teixeira entrou em contato com outros Batalhões da PM na tentativa de interceptar a carga, mas não obtiveram êxito. O material que ficou para trás foi apreendido e conduzido a Delegacia local para as providências legais. Segundo os representantes da COMPESA o furto é inicialmente estimado em 200 Mil Reais.

Retro-Cavadeira deixada pelos Meliantes