16 de outubro de 2013

Usuário de Drogas violento foi detido pela PM e recolhido a prisão


Na noite de terça-feira 15/10, por volta das 20:00h a equipe do Pelotão da Policia Militar de Altinho, composta pelos Soldados TEIXEIRA Jr, NERI, e JUDÁ, foi solicitada pela Senhora Odete, mãe de Leonardo da Silva Oliveira, "LEO", ela informou a Policia que seu filho estava muito agressivo e quebrando os seus pertences, inclusive as portas da casa, e que ele também costuma trocar eletrodomésticos por drogas.

A Policia foi até o local, ao chegar foram autorizados a entrar na na casa onde se encontrava o "Leo", e verificaram que o mesmo estava consumindo drogas em um quarto nos fundos da residência. Leonardo que já tem passagem pela policia, tentou reagir ao avistar a Polícia, mas foi imobilizado e algemado para segurança da PM e dos presentes. 

Leonardo já cumpre pena em regime semi-aberto, no presídio de Canhotinho, nos finais de semana é liberado e volta pra casa e é monitorado com uma tornozeleira  para não sair de sua área de inclusão. A PM o encaminhou para a Delegacia de Plantão em Cupira onde foi feito autuado e recolhido ao presídio.
Quarto onde Leonardo se drogava
Porta arrebentado pelo o usuário de drogas
Pulseira de monitoramento