26 de novembro de 2013

Polícia Militar recupera carro Roubado na Zona Rual de Altinho


Dois indivíduos em atitude bastante suspeitas passaram no povoado de Taquara, Zona Rural de Altinho, na noite do sábado, dia 23/11 e chamaram atenção por que o veículo em que estavam tinha um dos pneus furados, além do que um dos meliantes que estavam no interior do Celta, estava todo ensaguentado. Mesmo assim, não pararam e seguiram em Direção a estrada que dá acesso a Terra Vermelha. 

Em seguida um popular ligou para o 190 e comunicou o fato a Central de Rádio da PM, que por sua vez, repassou a informação para a equipe do Grupamento Tático da Polícia Militar em Altinho. Diante das informações repassadas, os Policiais TEIXEIRA JR. e LUIZ LEITE saíram em rondas pela estrada de Taquara.

A aproximadamente um (01) Km após o Bar de Marieta, se depararam com um um veículo CELTA de cor branca, placa - LVO-4000, de Bezerros/PE, um dos pneu vazio e restrição de roubo. Os suspeitos conseguiram fugir, mas tudo indica que um deles foi ferido com arma de fogo, pois no interior do veículo haviam várias capsulas de balas deflagadas e marcas de sangue.

O carro foi entregue no plantão em Cupira e os pelotões das áreas vizinhas de Altinho ficaram sobre aviso, em atenção nos hospitais para tentar capturar os suspeitos fugitivos e baleado.