11 de outubro de 2013

Três mulheres foram presas pela PM acusadas de furto a Supermercados na cidade de Altinho


Três mulheres identificadas com Eranice Maria da Conceição - 33 anos, Daniela Carla da Silva - 22 anos e Juliana Ferreira da Silva- 25 anos, todas elas moradoras da cidade de Catende/PE, foram presas em flagrante com produtos roubados de supermercados na cidade de Altinho.

O furto ocorreu no último sábado, dia 05/10, pela manhã, quando comerciantes solicitaram a equipe da Polícia Militar informando terem sido vítimas de furto, passada as características físicas das acusadas, a PM saiu em incursão pela cidade e conseguiu localizá-las e conduzi-las a Delegacia de Plantão em Cupira/PE, de lá elas foram conduzidas até a colônia penal feminina de Buíque.
Produtos roubados


Polícia Militar de Altinho prende três ladrões e recupera carro roubado de um Mecânico


ALTINHO -  Hoje sexta-feira, dia 11/10, o Cabo Walter e o Soldado Teixeira Jr. Policiais Militares da equipe que destaca em Altinho realizavam rondas no centro da cidade, quando foram solicitado pelo mecânico José Alves da Costa Filho, vulgo Casca,  ele que reside no Loteamento Novo Altinho, teve o seu veículo FIAT UNO PRATA, Placa KLK 4110, furtado.

Prontamente os policiais junto com a vítima fizeram várias incursões no intuito de recuperar o carro, quando avistaram o veículo com três pessoas no Bairro da Vila Nova de Altinho. Em uma ação rápida e precisa os PMs interceptaram o veículo e detiveram os três elementos em posse do carro, todos com passagem pelo presídio.
Entre os acusados estava o menor de idade L. J. A. S., "15 anos" com passagem por tráfico de drogas, Pedro Wilian da Silva "PEDIN" 22 anos, com passagem por roubo e assalto e Gilmar Pereira de Souza " CABELIN" 32 anos, este último dirigia o carro e tem passagem por tráfico de drogas. 

Todos foram encaminhados para Delegacia de Altinho, onde foram tomadas as providências cabíveis. O carro recuperado foi entregue ao dono. Por fim êxito em mais uma ação da equipe da guarnição tática de Altinho, representada pelos PMs Teixeira Jr. e Walter.
Carro roubado é recuperado pela PM de Altinho
Cabo Walter e Soldado Teixeira Jr. prenderam os Ladrões
O Carro pertence ao mecânico Casca

Altinense arrependido de furto em residência de Idoso se arrepende e entrega-se a Polícia Militar

Valdemir se entregou a PM
ALTINHO - A viatura da Policia Militar foi solicitada para efetuar a prisão de Valdemir Júnio Simão da Silva, 27 anos, que trabalha como Magarefe. 

Valdemir que reside na Travessa Dantas Barreto nº 137, Altinho-PE, diz ter arrependido de ter praticado um furto a residência de um Idoso, dias atrás e resolveu por livre e espontânea vontade se entregar a Polícia Militar.

Responsáveis pela prisão os Policiais Militares TEIXERA JR. e JUDÁ, conduziram o mesmo até a Delegacia de Plantão em Cupira-PE, para que fosse tomada as providências cabíveis.
Policiais Texeira Jr. e Judá responsáveis pela ocorrência