7 de maio de 2014

O COMAGSUL IMPLANTA O NÚCLEO INTEGRADO DE GESTÃO DE SAÚDE

O Consórcio de Municípios do Agreste e Mata Sul - COMAGSUL, reunirá os Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde dos municípios consorciados na 1ª Reunião do Núcleo Integrado de Gestão de Saúde - NIGS, que acontecerá nesta quinta-feira (08/05) no Auditório da Sede Administrativa do Consórcio em Agrestina.

Na ocasião serão tratados diversos temas, dentre eles a regionalização dos serviços de saúde no âmbito dos municípios do COMAGSUL, bem como demais questões que envolvem os interesses dos municípios na gestão pública de saúde, tendo como foco principal os índices de pessoal relativos a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O COMAGSUL consolida mais uma vez uma ação voltada para a otimização de ações intermunicipais consorciadas, em busca de soluções para os municípios.

No primeiro momento a reunião terá como pauta a adesão dos municípios consorciados com a presença dos Prefeitos e, no segundo momento, os Secretários de Saúde farão uma reunião técnica onde serão discutidos os principais objetivos do NIGS.

Maiores informações pelos telefones:
(81) 3744.1163COMAGSUL
(81) 9190.1134 – Claudivânia Alves – Assessora de Comunicação