22 de julho de 2013

Vereador Jajá de Caruaru foi preso por comprar carro roubado a uma quadrilha

Jajá diz tratar-se de perseguição política
Momento em que o Vereador é conduzido pela Polícia
A compra de um C4 Pallas, roubado resultou na prisão do Vereador Jajá (PPS) é acusado de comprar o carro de uma quadrilha desarticulada em fevereiro deste ano pela polícia. O bando tinha 19 pessoas que atuavam em Pernambuco e na Paraíba.

O delegado responsável pela desarticulação da quadrilha, Márcio Cruz, é o mesmo que fez a prisão do vereador hoje. Segundo ele, não há provas de que o Vereador tenha envolvimento com a quadrilha, mas o veículo certamente foi comprado ao bando, preso no início do ano.

Segundo a polícia, o vereador mentiu quando foi interrogado, afirmando que comprou o carro a um rapaz chamado Everaldo numa feira de carros no Parque 18 de Maio. Segundo as investigações essa informação é falsa.

Foto: Adielson Galvão

Vídeo de Jovem atacada por um Tubarão na Praia de Boa Viagem circula no Facebook

Usuários do Facebook divulgaram agora tarde um vídeo com imagens de jovem atacada por um Tubarão na praia de Boa Viagem.

Clique aqui e assista ao Vídeo no Facebook
A vítima é a jovem Bruna Silva Gobbi, 18 anos, de São Paulo, ela foi atacada pelo Tubarão na tarde desta segunda 22/07, na Praia de Boa Viagem, no Recife, ela teve parte de uma das pernas amputada. 

A jovem deu entrada após ser transferida da Unidade de Pronto Atendimento - UPA da Imbiribeira, onde já havia apresentado quadro de parada cardiorrespiratória. A jovem foi submetida a uma cirurgia por volta das 15:00h, onde teve parte de membro inferior amputado. Após o procedimento, foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Bruna encontra-se em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos e fazendo uso de drogas vasoativas.

A estudante passava férias com a família na capital pernambucana. Era a primeira vez que a jovem visitava a cidade.