1 de maio de 2013

Personagem interessante chama atenção em evento com o Governador Eduardo Campos


Antônio Silvino, é a alcunha do personagem que se apresentou a mim no evento de Comemoração do MST pelo o aniversário de 10 Anos do Assentamento da Normandia em Caruaru-PE, onde estava presente o Governador Eduardo Campos. 

O Personagem chamou atenção dos presentes no evento, pelos os trajes e pelo carro que ele apelidou de PRIQUITINHA. 











O Governador e possível candidato a Presidência da República chegou a brincar com o personagem dizendo que estava interessado em comprar o seu automóvel mais se surpreendeu quando leu a frase existente no carro " NÃO VENDO - NÃO TROCO - NEM DOU".
Foto: Hans von Manteuffel
Outros detalhes que chamam atenção é o apelo ao Programa Lata Velha do Caldeirão do Huck e o fato da Priquitinha ser trancada com um cadeado.


Sistema de segurança anti roubo

Altinenses marcaram presença na visita do Governador Eduardo Campos a Caruaru para comemoração dos 10 Anos do Assentamento da Normandia



O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) comemorou nesta quarta-feira dia 1º de maio,  os 10º aniversário do assentamento Normandia, no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

Além do Governador Eduardo Campos participaram do evento o Prefeito de Caruaru José Queiroz, o Secretário de Agricultura e Reforma Agrária (SARA) Ranilson Ramos e o Presidente do Prorural Aldo Santos

Presidente da Câmara de Vereadores de Altinho Mauro João  também esteve presente no evento acompanhado dos Vereadores Tonho do Batingal, Tuta de Zé de Júlio, Edson Alencar, do suplente Neném do Povo, do Presidente do PSB de Altinho Marivaldo Pena, do Presidente do PT de Altinho Nildo dos Remédios, Presidente do Conselho Municipal Zé Carlos bem como do Chefe de Gabinete da Câmara Gustavo Andrade.








A festa começou com um café da manhã oferecido pelas famílias assentadas. O Governador Eduardo Campos em ato público  inaugurou o programa Terra Irrigada, que disponibilizará quites de irrigação para toda a região rural do Agreste. Eduardo anunciou ainda a desapropriação da Fazenda Camaragibe, localizada no município de São Joaquim do Monte, região Agreste do estado.


Amanhã o presidenciável estará em Ibirajuba inaugurando a ampliação da PE 149.


Eduardo Campos e Marivaldo Pena

Mauro, Eduardo Campos e Marivaldo Pena

Eduardo Campos e Gustavo Andrade
Eduardo Campos e Edson Alencar
Marivaldo, Edson, Mauro, Laura Gomes, Batingal e Tuta
Zé Carlos, Nildo, Mauro, Tuta, Marivaldo, Batingal, Nenem e Edson Alencar