9 de maio de 2013

Com a esposa grávida dentro do carro, PM mata 2 criminosos em assalto em PE

Trânsito prejudicado Foto: @Leo_Lourenco /Twitter
Um policial Militar do 21º Batalhão reagiu a um assalto e matou dois criminosos, no final  da tarde desta quinta-feira (09/05), no Bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana Recife. De acordo com a PM, ele estava acompanhado da esposa grávida, quando trocava o Pneu do carro no acostamento da BR-232, na altura do quilometro 10.

Os criminosos chegaram em um carro e anunciaram o assalto, por volta 17h30. O policial reagiu e começou a troca de tiros. Dois deles foram atingidos e morreram no local. Os outros dois conseguiram voltar ao veículo Classic Prata e fugir. Nenhum dos envolvidos foi identificado ainda.

O carro do PM ficou com várias marcas de tiros, no entanto nem ele nem a esposa ficaram feridos. Um carro que passava pela rodovia na hora do tiroteio foi atingindo por sete disparos, mas o condutor e a carona também não sofreram ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

A ocorrência parou o trânsito na BR e movimentou as Polícias Rodoviária Federal, Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, o policial estava sem a farda da corporação. Ele tinha saído de Nazaré da Mata, na Zona da Mata pernambucana, para levar a mulher a uma consulta médica no Recife.

Nenhum comentário: