15 de maio de 2013

Detalhes do Assalto a Motorista de Lotação e Passageiros de Altinho

Altinho - uma lotação com 13 passageiros foi abordada na PE-149 que liga Altinho a Agrestina, segundo informações de um dos passageiros, que prefere não se identificar, três assaltantes armados com arma de fogo em um carro prata trancaram o loteiro Edvanilson Batista do Nascimento que seguia com os passageiros para a cidade de Caruaru, próximo a parada de ônibus no acesso ao Sítio Espinho Branco, anunciaram o assalto e disparam três tiros para o alto. Em seguida dois assaltantes entraram no veículo mandando as vítimas ficarem caladas. 

Um terceiro assaltante encapuzado seguiu com o carro dos ladrões, enquanto os outros dois obrigavam o motorista a sair do volante através de agressões, fazendo-o ir pra junto dos passageiros. Um dos meliantes assumiu o volante e conduziu as vítimas até um localidade rural de Agrestina e lá obrigaram todos a entrar em uma casa deserta, no local os bandidos se apossaram de bolsas, documentos, celulares e dinheiro  das vítimas. 

Terminada a ação, os criminosos deixaram as vítimas e a lotação no local e se evadiram. Edvanilson registrou a ocorrência na Delegacia de Altinho, onde foi informado o roubo R$ 4.000,00 em dinheiro e outros pertences.

Nenhum comentário: