7 de maio de 2013

Policiais Militares de Altinho prenderam dois indivíduos que dispararam contra a Polícia e praticavam assaltos entre a Fazenda Curvelo e o Campo Zé de Neco


Policias Teixeira  e Neri responsáveis pela Prisão dos Elementos
No final da tarde da última terça-feira 07 de maio, tendo recebido informações anônimas de que elementos teriam saído do Bairro Vila Nova para praticar roubos, os Soldados Teixeira e Neri, Policiais Militares da guarnição tática de Altinho, fizeram diligências na região da ponte do Curvelo sobre o Rio Una, na estrada que liga Altinho à Cachoeirinha, Região onde é comum a prática de assaltos, chegando ao local o Patrulhamento da Polícia Militar visualizou os acusados que após receberem voz de prisão, empreenderam fuga a pé efetuando vários disparos em desfavor dos PPMM, estes fizeram um acompanhamento na fuga e conseguiram deter (02) dois dos acusados, são eles: Marcelo José Maciel, de 18 anos, EX-FUNASA, que reside na Rua Manoel Cincinato de Andrade, nº 26, Bairro Vila Nova-Altinho, e portava um revolver calibre 22 com 03 munições pinadas e José Adriano Rocha da Silva, vulgo: Zé Pé de Bala, de 27 anos, Ex Presidiário, residente na Rua Elpídio Bezerra de Menezes, nº 158, Vila Nova - Altinho, portava uma Garruncha calibre 22. Quando questionados sobre o que eles iriam fazer naquele lugar eles disseram que iriam roubar uma motocicleta.
Há também um terceiro acusado que conseguiu fugir e é conhecido como Paulinho, que portava um revolver calibre 38, autor dos disparos contra os Policiais. A caminho do DP de Plantão a PM  recebeu informações de que a vítima  de iniciais S. B. S e residente na Zona Rural,  havia sofrido uma tentativa de assalto. Os PMs retornaram ao local e a vítima informou que os elementos anunciaram o "assalto" e atiraram no mesmo, porém não tiveram sucesso pois as balas pinaram. A vítima estava acompanhado de uma mulher grávida de 09 mêses e a estava conduzindo ao Hospital local, felizmente tudo terminou bem para as vítimas. Os Policiais preservaram o anonimato das vítimas, e conduziram todos a DP de Plantão em Cupira para ser lavrado o flagrante delito.

Nenhum comentário: