16 de julho de 2013

REQUERIMENTO DO VEREADOR MAURO DAS ASSOCIAÇÕES PEDE FUNCIONAMENTO DA DELEGACIA CIVIL DE ALTINHO DE DOMINGO A DOMINGO

Cláudio Borba Filho Chefe de Gabinete da SDS, Mauro das Associações Presidente da Câmara  ,
Joyce Presidente da Associação do Povoado de Guaraciaba  e José Carlos Coordenador do Conselho Municipal -CMDSRUA

Atualmente a Delegacia de Polícia Civil de Altinho funciona apenas de segunda a sexta e durante o dia, as ocorrências que  por ventura aconteçam a noite e nos finais de semanas estão sendo encaminhadas pela Polícia Militar a Delegacia Seccional da Cidade de Cupira. Muitas são as vezes em que guarnições da PM é obrigada a esperar o registro de ocorrências de outros municípios. Desse modo com a ausência de policiais o Município de Altinho fica vulnerável as ações de criminosos.

Com o objetivo de solucionar esse problema e proporcionar mais segurança aos altinenses o Vereador Presidente da Câmara, Mauro das Associações procurou a Secretaria Estadual de Defesa Social e apresentou na Câmara Municipal, o Requerimento nº 140/2013,  onde solicita ao Governador Eduardo Campos e ao Secretário de Defesa Social Wilson Damázio "o funcionamento da Delegacia de domingo a domingo, inclusive no período noturno".

O Requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da oposição e situação, subscrito pelos mesmo e em seguida foi encaminhada pela Secretaria da Câmara ao Governo do Estado.  O Juiz de Direito da Comarca de Altinho reforçou a solicitação através de um ofício da sua lavra.

Página 1 de 2 do Requerimento nº 140/2013

Página 2 de 2 do Requerimento nº 140/2013



Nenhum comentário: