19 de agosto de 2013

POSSÍVEL ABUSO DE PODER E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA EM ALTINHO

Fotos de aparelho celular mostram o momento da demolição

Na última sexta-feira (16/08), o Prefeito de Altinho, Aílson Oliveira deu ordem a funcionários pra que eles passassem uma máquina por cima de uma Barraca de Lanche instalada no Povoado de Cachoeira Grande. Inicialmente funcionários da prefeitura sem capacitação técnica e sem acompanhamento da CELPE desligaram toda rede de distribuição de energia do Povoado e em seguida passaram a máquina por cima da barraca.

Segundo o proprietário a demolição não tem nenhum caráter de interesse público sobre o privado, se tratando portanto de mera perseguição política contra o pequeno comerciante, motivada pelo fato do mesmo ter votado no grupo adversário do Senhor Prefeito. 

O fato causou indignação nos moradores  do local e região, ainda mais pela ausência de ordem de despejo ou desapropriação e qualquer ordem judicial. Mesmo assim o efetivo da Polícia Militar de Altinho deu apoio a ação da Prefeitura, se fazendo presente e recomendando a saída do vendedor e fregueses do local.

A Barraca de Lanche era a única fonte renda do Senhor conhecido como "Zé da Barraca"  que é responsável pelo sustento de 07 filhos. Providências estão sendo tomadas junto a Justiça em busca da punição contra tamanha arbitrariedade. A maior preocupação do vendedor é o sustento da família, que agora se encontra sem sua única fonte de renda.













Carro da Prefeitura



3 comentários:

Anônimo disse...

isso e uma barbaridade ,todos nos temos o direito de votar em que achamos melhor ,que prefeito e esse nos proximos anos talvez ele queira se canditada de novo mas a populaçao ,conserteza vai pensar bem antes de votar , tudo isso pq nao voto nele , se ele fosse tao bom nao taria com o mandato casado na justiça , acorda populaçao que dizer que as maguinas que veio pra isso ,antes de derubar a baraca dos outros ele deveria verificar a cidade ,nao isso e uma pura injustiça , gente ele tem 7 filhos e agora sera que essa tal que diz prefeito vai penssar um pouco ,ou entao passar a andar a pe e se colocar no lugar desse senhor , realmente dinheiro compra muita coisa mas a honestidade nao senhor prefeito fica a dica

Elaine Ribeiro disse...

Fiquei chocada quando eu soube dessa notícia!Faz 4 anos que não moro em Altinho e to no rio de Janeiro,mas mesmo eu tando longe sempre to informada com os acontecimentos de Altinho!O que o Senhor prefeito fez foi uma barbaridade,e agora Senhor prefeito quem vai sustentar essa família de 7 filhos?Em pleno século 21 e ainda ficamos sabendo de atitudes horrendas como essa!O tempo dos coronéis acabou Senhor prefeito!!Sonho em um dia ver meu querido Altinho mudado e pra melhor,pois passa anos e anos e não vejo um prefeito que faça a diferença!!

Senhor prefeito aqui se faz,aqui se paga ok?#FicaADica

Bjs!!

Unknown disse...

Tbm AchoO Aki se faz.aki se paga
Amrs