11 de outubro de 2013

Polícia Militar de Altinho prende três ladrões e recupera carro roubado de um Mecânico


ALTINHO -  Hoje sexta-feira, dia 11/10, o Cabo Walter e o Soldado Teixeira Jr. Policiais Militares da equipe que destaca em Altinho realizavam rondas no centro da cidade, quando foram solicitado pelo mecânico José Alves da Costa Filho, vulgo Casca,  ele que reside no Loteamento Novo Altinho, teve o seu veículo FIAT UNO PRATA, Placa KLK 4110, furtado.

Prontamente os policiais junto com a vítima fizeram várias incursões no intuito de recuperar o carro, quando avistaram o veículo com três pessoas no Bairro da Vila Nova de Altinho. Em uma ação rápida e precisa os PMs interceptaram o veículo e detiveram os três elementos em posse do carro, todos com passagem pelo presídio.
Entre os acusados estava o menor de idade L. J. A. S., "15 anos" com passagem por tráfico de drogas, Pedro Wilian da Silva "PEDIN" 22 anos, com passagem por roubo e assalto e Gilmar Pereira de Souza " CABELIN" 32 anos, este último dirigia o carro e tem passagem por tráfico de drogas. 

Todos foram encaminhados para Delegacia de Altinho, onde foram tomadas as providências cabíveis. O carro recuperado foi entregue ao dono. Por fim êxito em mais uma ação da equipe da guarnição tática de Altinho, representada pelos PMs Teixeira Jr. e Walter.
Carro roubado é recuperado pela PM de Altinho
Cabo Walter e Soldado Teixeira Jr. prenderam os Ladrões
O Carro pertence ao mecânico Casca

Nenhum comentário: