23 de outubro de 2013

Polícia Militar de Altinho prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo no Bairro da Vila Nova

ALTINHO - Por volta de 01:00 hora da madrugada desta quarta-feira dia 23/10, os Policiais Militares da Guarnição de Altinho, TEIXEIRA, NERI e JUDÁ, intensificaram as abordagens no Bairro da Vila Nova, "ponto crítico da cidade" e tiveram um resultado positivo, prenderam, José Cicero Fortunato da Silva, 22 anos, desempregado, morador do Loteamento da Caixa.

O acusado  passava na Rua Dr. Rabelo, próximo ao bairro da Vila Nova, dirigindo seu carro um Polo Sedan de cor branca,  placa MYC-1591 de Parnamirim-RN, a equipe da PM, pararam o motorista e na abordagem encontraram em posse do mesmo um revolver calibre 32, que foi apreendido. 

O soldado Teixeira Júnior ressaltou que: "a Vila Nova é um bairro que necessita da frequente presença da Polícia Militar, por ser um lugar carente, e a madrugada de grande movimento com visitas de populares de cidades vizinhas, com intuito de práticas ilícitas"  também nos informou que o procedimento foi feito na Delegacia de Plantão em Cupira. 

O acusado foi preso e autuado em flagrante delito por prática de crime previsto no artigo 14, da lei 10.826/03, e recolhido para cadeia pública de Altinho.

Momento da abordagem 
Cicero Fortunato da Silva, conhecido como Pirão
Veículo dirigido pelo acusado é de outro Estado
Pirão
Soldados Teixeira, Néri e Judá

Um comentário:

Isenilde de Lima disse...

mais uma vez meus Parabéns Soldado Teixeira Jr.,Neri e Judá, mais uma vez comprovaram que lei estar acima de qualquer coisa e que com toda competência que cabem a vcs, somente a vcs, estão fazendo 1valer, colocando atrás das grades indivíduos que assustam e atormentam a comunidade, ñ sou Altinense, mas acredito que estão muito orgulhosos com os trabalhos realizados por vcs. Parabéns!!!!!!!!!!