12 de novembro de 2013

Polícia Militar prende três acusados de roubos e suspeitos de sequestro em Altinho



Por volta das 20:00h, da última segunda-feira, dia 11/11, a Polícia Militar da Cidade de Altinho, recebeu a informação de que três (03) indivíduos não identificados, estavam em um Veículo Celta, de cor prata e placa PEG-9773, praticando assaltos na Rua da Alegria. Imediatamente a equipe do 5º Pelotão do 4º BPM em Altinho, composta pelos Policiais TEIXEIRA JR. e NERI, que logo solicitaram o apoio da Polícia Militar de Ibirajuba, no sentido de bloquear e interceptar o veículo usado pelos suspeitos e que tinha restrição de Roubo.

No bloqueio realizado pelos policiais BEZERRA, MAZURKESVC e CLEBER LINS, os indivíduos passaram em alta velocidade, quando iniciou-se uma perseguição, das duas equipes da PM "Altinho e Ibirajuba". O soldado TEIXEIRA conseguiu contato com a viatura de Cachoeirinha onde os PMs Adalto e Rocha se prontificaram e de imediato fizeram o bloqueio nas proximidades da Fazenda Canaã, quando mais adiante estas equipes de policiais conseguiram interceptar o veiculo, abordando os elementos, os quais, durante a abordagem jogaram um revolver cal. 38 e os objetos furto do roubo. 

O brilhante trabalho e a atuação em conjunto das equipes da Polícia Militar de Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha resultou na prisão de Louis Rawlynson de Lima e Silva, costureiro, 18 anos, que mora na Rua Roberto Simões Nº 370, Bairro Salgado em Caruaru; de José Rinaldo Freire, costureiro, 19 anos, que reside na Rua Antonio Satú Nº 48 Centro e de Leandro Batista de Oliveira, Mecânico, 21 anos, que mora na Rua Cardeal Arcoverde Nº 136 Salgado. 

Os elementos são suspeitos de praticarem outros crimes em Altinho, inclusive o sequestro relâmpago a um casal nos últimos dias. Todos são reincidentes, com passagem na justiça, por homicídios e trafico de drogas. Foram presos e encaminhados para delegacia de Plantão em Cupira, onde foi feito os procedimentos e encaminhado para a cadeia publica da cidade de Altinho.









Nenhum comentário: