11 de dezembro de 2013

Tentativa de homicídio em Altinho

Acusado
ALTINHO - A equipe da guarnição tática do 5º Pelotão/4º BPM em Altinho ,composta pelos soldados Teixeira Júnior, Neri e Luiz Leite foram acionados nesta segunda-feira, dia 09/12/2013, por volta das 21h:00, para uma ocorrência na Rua Luiz Benevides de Melo, onde teria sido esfaqueado o agricultor José Silone da Silva de 36 anos, residente na Rua Elpídio Bezerra de Menezes nº 38, Vila Nova.

Ao chegar no local a equipe da PM encontrou a vítima que estava caído e perdendo muito sangue, de imediato os soldados acionaram o SAMU, para o socorro do mesmo. Muito agressivo em razão das dores que sentia, a vítima foi atendida no local e em seguida encaminhado ao Unida Mista do Altinho-UMA, de lá foi transferido para Hospital Regional do Agreste-HRA, em Caruaru.

A Polícia Militar numa resposta rápida a sociedade altinense, retornou para o local do crime para fazer alguns levantamentos no intuito de descobrir quem seria o agressor, a resposta foi positiva. Descoberto quem foi o autor das facadas, iniciou-se uma diligência para captura do mesmo, se tratava José João de Oliveira 48 anos, conhecido como Zezinho Cambraia. 

Depois de várias investidas e buscas em residências de parentes do acusado, ele foi preso em flagrante, quando tentava fugir pelo muro do quintal da casa da sua irmã, a qual é deficiente física, e dava cobertura ao agressor. A equipe de Policiais tiveram êxito na captura, deixando assim, a sociedade que estavam implorando justiça, muito satisfeita. O agressor foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Cupira para as providências cabíveis.

Nenhum comentário: