19 de julho de 2014

MANIFESTANTES FECHARAM A PE-149 REIVINDICANDO MELHORIAS NO TRECHO QUE LIGA IBIRAJUBA A BR-423

Motorista, moto-taxistas, passageiros e transeuntes da região realizaram uma manifestação na manha da última sexta-feira, dia 18/07, que se estendeu até a tarde, interditando assim, o trecho da PE-149 que liga a cidade de Ibirajuba a BR-423.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para o local, mas o protesto terminou de forma passiva sem maiores problemas, a não ser pelo trânsito interditado durante o movimento.
É o segundo protesto que acontece no local. 

O trecho onde aconteceram os protestos encontra-se totalmente deteriorado, com buracos enormes, que podem causar acidentes aos motoristas e motociclista que trafegam por aquele local. 

Apesar dos vários requerimentos do Prefeito do Município, Sandro Arandas, no sentido de que a PE-149 passasse por reparos, nenhuma providência foi tomada por parte do Departamento de Estradas e Rodagens de Pernambuco/DER-PE. 

Os manifestantes pleitearam também a construção de duas lombadas no trecho que corta a cidade de Ibirajuba, para a segurança dos pedestres. A imprensa da região se fez presente cobrindo o protesto e registrando as revindicações dos manifestantes.
Fotografias e informações: José Carlos de Mendonça

Nenhum comentário: